Sobre nós

Quem está por trás do Se Meu Mochilão Falasse?

Mary Teles e Andrea Leonel

Mary Teles | @vidamochileira

Carioca, publicitária, mergulhadora, produtora de conteúdo do blog Vida Mochileira, e apaixonada por viagens de estilo low cost. Já viajou por 28 países e morou em 5 deles (atualmente vive no sudoeste da Inglaterra). Amo adrenalina e desafios, e adoro falar, tirar fotos e fazer novos amigos.

Andrea Leonel | @andrealeonel_

Natural de Goiânia, formada em Relações Públicas e amante da música, Andrea é nômade digital desde 2019 e já morou em mais de 10 países nos últimos 2 anos. Atualmente ela está se aventurando no empreendedorismo digital e tem seu próprio negócio online (Blab) que ajuda pessoas a melhorarem a fluência no inglês.

O Se Meu Mochilão Falasse é liderado por Mary Teles e por Andrea Leonel. As duas já vinham pensando em criar um podcast de viagem há bastante tempo, mas foi numa conversa despretensiosa que perceberam que seria mais divertido criar esse tal podcast juntas.

Mary e Andrea se conheceram em março de 2019 num evento em Lisboa. Andrea estava fazendo seu primeiro voluntariado e iniciando a sua vida nômade e Mary tinha ido fazer um curso de fotografia no Algarve e deu um pulo em Lisboa pra participar desse evento de mulheres viajantes.

As duas começamos a conversar e a amizade surgiu quase que instantaneamente quando decidiram ali naquele mesmo dia voluntariar juntas 3 meses depois. Em junho de 2019, Mary e Andrea foram fazer voluntariado por 10 dias numa fazenda no sul da França e foi aí que a parceria começou de verdade.

Desde junho de 2019, elas se falam toda semana. Elas têm uma conexão tão legal que, além de amigas, viraram sócias quando decidiram lançar juntas o Se Meu Mochilão Falasse.

Desde então, a jornada tem sido muito divertida e com muitos aprendizados legais. Seja através das nossas próprias experiências quanto através das histórias e vivências dos nossos convidados.