Mochilão na mídia

Mochilão na Mídia

UOL Nossa

Com horário regrado, o podcast é publicado toda quinta às 7h, com a apresentação das viajantes e mochileiras Mary e Andrea. Os episódios têm diversas entrevistas que abordam temas como crise humanitária na Venezuela, viagem pelo Líbano, voluntariado, entre outros….


Vem Voar – Revista Azul

7 podcasts de viagem pra você ouvir

Outro podcast de viagem que você deve conferir é o Se Meu Mochilão Falasse, que é feito pela Mary Teles e a Andrea Leonel. Inaugurado em 2019, ele aborda os desafios e as aventuras que os mochileiros vivem em cada viagem, tudo de forma leve e muito bem-humorada.

Elas falam, por exemplo, sobre como escolher o melhor hostel para se hospedar, as vantagens de fazer voluntariado em outros países, as melhores formas de levar dinheiro para o exterior, como se virar em países de línguas diferentes e muito mais.


ND+ Record TV Santa Catarina

Este podcast é apresentado por Mary Teles e Andrea Leonael. A dupla traz, toda quinta-feira, um episódio novo sobre o universo dos mochileiros.


Egali Intercambio

Se o seu interesse é fazer um mochilão depois do seu intercâmbio, esse podcast vai ser ideal para você! Criado em outubro de 2019, toda semana você terá acesso a episódios novos.

O programa é apresentado por duas mulheres, a Mary Tales e Andrea Leonel, que são especialistas quando o assunto é viajar pelo mundo. Você encontrará todo o tipo de temática nos episódios do podcast, desde curiosidades sobre culturas até perrengues em viagens. Vale muito a pena ouvir!


Carpe Mundi

“Se meu mochilão falasse por ele mesmo, o que ele diria?” Esse podcast fala sobre viagem “das vitórias aos perrengues”, através da ótica de Maré Telles e Andrea Leonel. A escolha do mochilão ideal é uma das partes mais criteriosas da viagem e neste episódio as meninas discutem e dão suas opiniões sobre qual comprar, quantos litros são necessários, qual o mais prático, mais em conta, etc. Pra mais paz de espírito, zero problemas no aeroporto, e uma mala mais compacta, pegue essas dicas e inicie seu mochilão com o pé direito.


Voalá

Para iniciar, esse é perfeito se você gosta de saber de tudo mesmo de viagem. Mary Teles e Andrea Leonel aproveitam o “Se meu mochilhão falasse” para compartilhar suas experiências e facilitar a vida dos ouvintes que querem cair no mundo.

Aqui, você vai encontrar assuntos para todos os gostos, veja alguns dos temas que elas já trataram:
Viajar sozinha.
Voluntariado.
Intercâmbio definitivo.
Seguro viagem.
Planejamento e programação de roteiros da sua viagem.

São quase 30 episódios lançados que você pode acompanhar toda quinta-feira às 7h nas melhores plataformas de streaming.


Janelas Abertas

Mary Teles (@vidamochileira) e Andréa Leonel (@andrealeonel_) apresentam o podcast de viagem Se Meu Mochilão Falasse, que vai ao ar toda quinta-feira pela manhã. Acompanho Mary no Instagram há muito tempo e adoro a espontaneidade e transparência dela, que mora na Inglaterra com o marido tcheco e adora viajar sozinha.

Em alguns episódios são só as duas conversando sobre assuntos tão diversos como Curiosidades sobre Culturas, como ver a Aurora Boreal e perrengues que passaram em viagens. Em outros, elas trazem convidados pra falar sobre temas como voluntariado na África, viagem na terceira idade, sexo em viagens e como é morar em Portugal, por exemplo.


Nuny Pelo Mundo

Com o boom dos podcasts, começaram a surgir alguns sobre viagem e eu indico estes aqui,que te farão viajar e também refletir um pouco: Se Meu Mochilão Falasse


Camila CEO

Mary Teles e Andrea Leonel são as responsáveis pelo podcast Se meu Mochilão Falasse. Um espaço que aborda diversos temas relacionados à viagens e perrengues (sempre tem, não é ?!). Por lá elas sempre levam várias questões oportunas; como por exemplo viagem com os pets, au pair, como aprender inglês, viagem missionária, trabalhar em cruzeiro..e vai que vai.