#76 Trabalhar online com línguas

Se o seu mochilão falasse sobre TRABALHAR ONLINE COM LÍNGUAS, o que ele diria?

Explorando algumas formas de se ganhar dinheiro remotamente, essa semana vamos falar sobre 2 formas de ganhar dinheiro com seu conhecimento de línguas. Quem ouve o podcast sempre sabe que eu dou aula de conversação em inglês com o meu próprio negócio online. Além dos meus relatos, a gente tem também uma convidada aqui que trabalha com tradução online.

Bom dia, galera! Sejam bem-vindos a mais um episódio do Se Meu Mochilão Falasse! Quem ouve a gente tá acostumado a ter episódios toda semana, mas vamos aproveitar esse momento pra avisar que agora vamos passar a publicar episódios quinzenalmente.

Acho que quando a Andrea falar da rotina de trabalho dela hoje, vocês vão entender por que! Mas a gente continua aqui, quinta-feira às 7 da manhã, semana sim semana não, com episódios de viagem pra vocês!

Lá no Instagram @semeumochilaofalasse a gente pega dicas de episódios e ouve os feedbacks de vocês, e no nosso site www.semeumochilaofalasse.com.br vocês encontram informações adicionais sobre os nossos episódios.

Vamos pro episódio, então? Com vocês, nossa convidada de hoje: Juliana Arthuso!

TÓPICOS:

– Cada uma explica o que faz

– Como surgiu a ideia de ganhar grana com línguas?

– Como conseguimos os primeiros clientes? Sobre as plataformas? Pontos positivos e negativos?

– Mas é só saber inglês? Os outros conhecimentos úteis pra quem vai empreender nessas áreas

– Como é a nossa rotina?

– Desafios de se viver dando aula / com tradução.

– Ideias de valores

– Planos pro futuro

– Dicas pra quem quer começar

CONVIDADA DE HOJE: Juliana Arthuso

“Oi eu sou a Juliana, sou tradutora e mochileira, eu escrevo o virandogringa.com.br e compartilho as minhas experiências de mochilão, voluntariado e trabalho nômade pelo brasil e pelo mundo.
Já morei na Holanda e viajei pela Europa e também por alguns países que nunca imaginaria conhecer como a Turquia, a China e o Peru.
Atualmente estou no Brasil esperando a vacina, tirando cidadania italiana, tocando minha carreira de freelancer e estudando idiomas até poder viajar novamente.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *