#57 Viajar com as filhas

Se o seu mochilão falasse, o que ele diria sobre VIAJAR COM AS FILHAS?

Bom dia galera! Sejam bem-vindos a mais um episódio do Se Meu Mochilão Falasse, o seu podcast de viagens preferido que tá aqui toda quinta-feira às 7 da manhã. Aqui quem fala é a Mary Teles do @vidamochileira e comigo está a minha dupla Andrea Leonel do @andrealeonel_.

Hoje o episódio tá bem diferente! A gente não vai falar com nenhum especialista no assunto de viagens, mas sim com viajantes iniciantes que são nada menos do que os nossos pais! No episódio 56 eu e Andrea demos a nossa visão de como é viajar em família, falamos das coisas boas e também dos desafios de tornar nossos pais mochileiros.

Então, no episódio de hoje a gente trouxe os nossos pais pra dar a visão deles sobre esse negócio de fazer mochilão e sair por aí desbravando o desconhecido com uma mochila nas costas.

Se o seu mochilão falasse, o que ele diria sobre viajar com as filhas?

Se você já não segue a gente no Instagram, vai lá no @semeumochilaofalasse que a gente anuncia sempre quando temos episódios novos e conversamos com vocês.

O Se Meu Mochilão Falasse agora tem site também, www.semeumochilãofalasse.com.br onde a gente coloca links e informações adicionais sobre os tópicos que a gente discute aqui.

Tópicos abordados nesse episódio:

– Nossa primeira vez fora do pais, como foi pra eles

– Como você se sentem com a gente morando fora?

– Como você se sentem com a gente viajando sozinha por aí? Como foi no começo e como é agora (depois de ambas já estarem nesse vida de viajante há mais de 7 anos)

– Contar os medos e os desafios de quando decidiram viajar pro exterior

– Como foi passar na imigração? Deu medo?

– Como foi ficar em hostel

– Como foi fazer as andanças pra visitar os lugares

– O que você mudaria na viagem?

– Vocês querem continuar viajando?

Descubra quanto eu (Mary) e minha família gastamos na nossa viagem em família pela Europa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *