#36 Aprender a Falar em Inglês

Aprender a falar inglês

Se o seu mochilao falasse sobre APRENDER A FALAR INGLÊS, o que ele diria?

Talvez a pergunta que mais fazem pra mim e pra Mary é a seguinte: quero muito viajar, sou muito comunicativa, quero conhecer o mundo e aprender sobre novas culturas, MAS não falo inglês, e agora?

A gente não acredita que o inglês seja imperativo na hora de viajar e não saber falar a língua está longe de ser um impedimento pra alguém que quer viajar.

Mas é fato que, dependendo do país, conseguir se comunicar em inglês pode te salvar de alguns perrengues e aumentar ainda mais a sua troca com a cultura local.

Portanto, como eu e Mary passamos por esse processo de aprendizado em inglês, no episódio de hoje a gente vai compartilhar as melhores formas que a gente encontrou de aprender a falar em inglês.

Se o seu mochilao falasse sobre APRENDER A FALAR INGLÊS, o que ele diria?

Bom dia galera sejam bem-vindos a mais um episódio do Se Meu Mochilão Falasse, o seu podcast de viagens preferido que está aqui toda quinta-feira às 7 da manhã com dicas, estórias de viagem e outros assuntos do mundo dos mochileiros.

No episódio de hoje, nós vamos dar nossas perspectivas pessoais sobre o que funcionou e o que não ajudou a gente enquanto aprendíamos a falar inglês.

E é claro que nem tudo vai servir pra todo mundo, afinal, o processo de aprendizagem de cada um é diferente. Por isso, deixem pra gente lá no nosso Instagram @semeumochilãofalasse ou no nosso grupo do Facebook, como tem sido ou como foi o aprendizado de vocês e compartilhem também as suas dicas!

Tópicos desse episódio:

– Como cada uma aprendeu inglês

– Como as viagens podem auxiliar nesse processo

– Atitudes que ajudam a aprender:

– Atitudes que atrapalham

– Como o inglês melhorou nossas viagens?

Confira as dicas da Andrea no site Blab e receba a newsletter gratuita com dicas pra melhorar seu inglês: blabenglish.com

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *