
Se o seu mochilao falasse sobre APRENDER A FALAR INGLÊS, o que ele diria?
Talvez a pergunta que mais fazem pra mim e pra Mary é a seguinte: quero muito viajar, sou muito comunicativa, quero conhecer o mundo e aprender sobre novas culturas, MAS não falo inglês, e agora?
A gente não acredita que o inglês seja imperativo na hora de viajar e não saber falar a língua está longe de ser um impedimento pra alguém que quer viajar.
Mas é fato que, dependendo do país, conseguir se comunicar em inglês pode te salvar de alguns perrengues e aumentar ainda mais a sua troca com a cultura local.
Portanto, como eu e Mary passamos por esse processo de aprendizado em inglês, no episódio de hoje a gente vai compartilhar as melhores formas que a gente encontrou de aprender a falar em inglês.
Se o seu mochilao falasse sobre APRENDER A FALAR INGLÊS, o que ele diria?
Bom dia galera sejam bem-vindos a mais um episódio do Se Meu Mochilão Falasse, o seu podcast de viagens preferido que está aqui toda quinta-feira às 7 da manhã com dicas, estórias de viagem e outros assuntos do mundo dos mochileiros.
No episódio de hoje, nós vamos dar nossas perspectivas pessoais sobre o que funcionou e o que não ajudou a gente enquanto aprendíamos a falar inglês.
E é claro que nem tudo vai servir pra todo mundo, afinal, o processo de aprendizagem de cada um é diferente. Por isso, deixem pra gente lá no nosso Instagram @semeumochilãofalasse ou no nosso grupo do Facebook, como tem sido ou como foi o aprendizado de vocês e compartilhem também as suas dicas!
Tópicos desse episódio:
– Como cada uma aprendeu inglês
– Como as viagens podem auxiliar nesse processo
– Atitudes que ajudam a aprender:
– Atitudes que atrapalham
– Como o inglês melhorou nossas viagens?
Confira as dicas da Andrea no site Blab e receba a newsletter gratuita com dicas pra melhorar seu inglês: blabenglish.com